Esta foto tem um significado muito especial para todos nós.

Para todos os que sentem a Agro Ribatejo como parte integrante da sua Família.

Este retrato marca a abertura da Firma Agro Ribatejo em Santarém na Rua Teixeira Guedes.

O meu Avô José Virgílio Eloy, sócio fundador está ao centro e junto a ele o meu Tio Virgílio Eloy e o meu Pai José Júlio Eloy a cumprimentar um representante da “Vilar Pachancho”.

Era tempo de arriscar e dar ao mercado algo tão inovador como o material de rasto, as Charruas, os motores os tratores e o mais importante… a Humildade … Humildade para aprender, Humildade para ajudar, Humildade para crescer de forma digna e sustentada. O nosso percurso tem tido momentos de grande dificuldade e incertezas. Momentos em que se pode ter refletido e pensado que era tempo de parar. Tal não aconteceu pois ganhamos força sempre que olhamos para este retrato que simboliza o trabalho de tantos que já passaram por esta Casa comercial que a souberam respeitar e foram respeitados. Simboliza a História e sacrifício dos sócios que tanto deram e dão a esta nossa Casa.

Os tempos de outrora já lá vão, infelizmente até a palavra que honrava compromissos por vezes é esquecida, Surgem Pandemias, mudanças climáticas e Guerras em pleno seculo XXI que nos deixam alarmados e preocupados com o futuro.

Será nesta fotografia que continuaremos a ganhar forças para ser cada vez Melhores neste nosso mercado.

Fui Criado nesta casa. Vivo-a intensamente desde muito cedo pois foi-me incutido todo o espirito de sacrifício, o peso e responsabilidade de todos os que por aqui passaram e dos que hoje colaboram connosco.

Todos Juntos somos a Agro Ribatejo e hoje estamos todos de Parabéns.
A todos os nossos clientes e Fornecedores o nosso muito obrigado pela confiança.
Às nossas Famílias obrigado por compreenderem…

Avô Eloy hoje sei que está ainda mais Feliz onde quer que esteja.

Vai por Vós!!